Aviso Importante

Olá galera.
Sei que faz tempo que não posto nada e tem muitos links off no site, mas é que estou sem nenhuma equipe.

Estou trazendo uma nova postagem pro site e deixo um aviso de quem quiser me ajudar, entre em contato pelo e-mail.


quinta-feira, 14 de abril de 2011

Download - A Lenda De Zelda - A Ampulheta Fantasma (PT-BR) [DS]

Créditos aos tradutores da ROM:
Projeto BR - Aloprado, Dank, Kayo Furtado, Luis Gustavo, William Otaku.
Trans-Center - Solid_One.
Hyrule Legends - Aero, Chapolink, Hageshii, Luki4n, Shikamaru, The_Owl e X_Bacon.
Monkey's Traduções - Marvin Dalkiri, Sonic Away.
Versão em português de "The Legend of Zelda - Phantom Hourglass".

Download:
http://www.mediafire.com/?uwyrbyhvygvauwx

9 comentários:

Baixando, zelda mto foda qro zera todos!Espero q funcione ^-^

é pra emulador ou pra ds msm? (pra passar pro r4)

como e que baixa nese site não tem nenhun dawunloud

Vc tem um com plataforma para ps2? Espero resposta. Valeu.

por favor pq o link do dowload foi removido quero mt baixar em português

a historia do jogo que diz que a princessa zelda
era so na verdade o zelda wind waker na ultima faze

Postar um comentário